América MG

Coelho encerra a preparação para o duelo contra o Sport

Vagner Mancini e sua comissão técnica ajustaram os últimos detalhes para o duelo de segunda-feira (Foto: João Zebral / América)

Na manha deste domingo, o América treinou e encerrou a preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Na segunda-feira, o Coelho terá pela frente o Sport-PE, às 20h, na Arena Independência, pela 12ª rodada da competição.

O time americano ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 9 pontos. O Sport, próximo adversário, está na 17ª colocação, com 7 pontos somados.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO

As atividades do dia começaram sob comando do Núcleo de Performance do Clube. Os atletas fizeram exercícios de ativação e mobilidade em campo. Paralelamente, os goleiros trabalhavam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Quando a bola rolou, houve um treino tático em que o técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica instruíram bastante os atletas sobre posicionamento defensivo e ofensivo. Depois, os jogadores focaram em bolas paradas.

Após o treino, os atletas foram liberados. Os que forem convocados para o duelo de segunda-feira retornarão ao CT Lanna Drummond no início da noite para a concentração.

Confira o áudio da entrevista do goleiro Matheus Cavichioli:


No treino deste domingo, o América, a convite do Presidente Alencar da Silveira Jr., recebeu Carlos Delleu, cônsul da torcida americana em Nova Iorque.

Carlos Delleu conheceu o CT Lanna Drumond e acompanhou a atividade deste domingo.