América MG

Lucas Kal é apresentado e destaca suas expectativas para a segunda passagem pelo Clube

O zagueiro foi a 12ª contratação anunciada pelo Coelho nesta temporada (Foto: Mourão Panda / América)

Nesta quarta-feira, mais um atleta foi oficialmente apresentado pelo América. O zagueiro Lucas Kal, anunciado na última semana, vestiu o manto do Coelhão e respondeu às perguntas enviadas pela imprensa. Após bom desempenho em sua primeira passagem pelo Clube, entre as temporadas 2019 e 2020, o atleta de 25 anos retorna com novo vínculo de empréstimo até março de 2022. 

Após o treino desta manhã, o zagueiro foi oficialmente apresentado por Armando Desessards, Diretor de Futebol do América, e recepcionado por todos no CT Lanna Drumond.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE LUCAS KAL

Armando Desessards desejou um bom retorno ao atleta e ressaltou que a identificação com a torcida servirá de motivação para o zagueiro.

“A apresentação desta quarta é um retorno, portanto, desejo um bom retorno ao zagueiro Lucas Kal. Que ele consiga desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível e trazer muitas alegrias à torcida americana. Como já conhece a casa, acredito que facilmente vai conseguir alcançar todos os objetivos. Mais uma vez, seja bem vindo Lucas! Que sua alegria seja a alegria do torcedor americano.”, declarou o diretor.

O jogador destacou seu entusiasmo com o retorno ao Clube e suas expectativas para a temporada.  

“Fico feliz de estar de volta ao clube que me abraçou há alguns anos atrás e que dessa vez não tem feito diferente. Quero ter a mesma felicidade que tive na primeira passagem pelo América, onde conquistamos os nossos objetivos e nos superamos.”, disse.

Lucas Kal também falou sobre a disputa pela titularidade da posição.

“Sempre há uma briga sadia por posição, ainda mais em uma equipe em que todos os zagueiros são qualificados. O que posso fazer é trabalhar muito para que, caso o professor me escolha, consiga dar o meu melhor em campo.”, completou.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO LUCAS KAL

O atleta estava no Nacional, da Ilha da Madeira, em Portugal, e após o fim da temporada estava de férias na Europa. Na última temporada, Lucas Kal fez 25 jogos pelo time português, sendo 24 pela Liga Portuguesa e um pela Taça de Portugal.

Confira o áudio da entrevista de apresentação de Lucas Kal: