América MG

De goleada, América vence e mantém invencibilidade no Mineiro Sub-20

Os gols foram marcados por Carlos Alberto, Diogo e Rodriguinho, duas vezes, e Vitinho (Foto: Mourão Panda / América)

Neste sábado, o América conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Mineiro Sub-20 e segue invicto na competição. No Ernestão, a equipe americana venceu o América-TO por 5 a 0 e somou mais 3 pontos no estadual. Os gols foram marcados por Carlos Alberto, Diogo e Rodriguinho, duas vezes, e Vitinho

O próximo compromisso americano será diante do Ipatinga-MG, no domingo, dia 20 de junho, às 10h30, no Ipatingão, em Ipatinga (MG).

O jogo

A partida começou com muita pressão da equipe americana, logo aos 6 minutos o Coelho teve um pênalti marcado a favor que foi convertido por Carlos Alberto, 1 a 0. Estando à frente no placar, o América continuou melhor na partida e criando boas jogadas ofensivas. Aos 28 minutos, com assistência de Goldeson, Diogo marcou o segundo do Coelhão e ampliou a vantagem diante do adversário.

No segundo tempo, o Coelhãozinho manteve o forte ritmo. Aos 23 minutos, Rodriguinho marcou o terceiro para o América, com mais uma assistência de Goldeson. E a pressão continuou, aos 27 minutos, Matheus Henrique tocou para Rodriguinho que marcou o seu segundo gol na partida e o quarto do Coelhão, 4 a 0. Já no final da partida, Vitinho, que tinha entrado pouco antes, garantiu a bola no fundo da rede, após excelente assistência de Renato Marques, 5 a 0.

O América entrou em campo com: Pedro Nesi; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés (Felipe Siedekum), Zé Vitor (Gustavo Vieira) e Carlos Junio; Rodriguinho, Mateus Henrique e Lucas Gabriel (Kanté); Diogo (Ighor Gabryel), Carlos Alberto (Vitinho) e Goldeson (Renato Marques).