América MG

Já em Criciúma, Coelho finaliza a preparação para a decisão da 3ª fase da Copa do Brasil

Vitória sobre o Criciúma-SC significará a classificação do Coelho na Copa do Brasil e a reabilitação na temporada (Foto: João Zebral / América)

O América está pronto para mais uma decisão nesta temporada. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Coelho entra no gramado do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), para lutar pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com tempo curto entre a última partida e o compromisso desta quarta, a delegação do Coelho chegou à Criciúma no fim da manhã desta terça, após fazer uma primeira parada em Florianópolis (SC) na noite anterior.

O treinamento final para a partida decisiva contra o Criciúma-SC aconteceu no campo anexo ao hotel Bormon, onde a delegação americana está hospedada.

No confronto de ida da 3ª fase, América e Criciúma-SC empataram em 0 a 0 na Arena Independência. O Coelho buscará a vitória fora de casa para seguir vivo na Copa do Brasil.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça, os trabalhos começaram com uma ativação com uso de bola, seguido de exercícios de mobilidade coordenados pelo preparador físico Gerson Rocha. Enquanto isso, o preparador Silvio Jardim trabalhou a parte com os goleiros americanos.

Depois, o técnico Lisca comandou uma atividade de movimentação, que aconteceu sob chuva na cidade de Criciúma, com trocas rápidas de passes objetivando a chegada ao gol. O treinamento se encerrou com alguns atletas praticando as finalizações.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE JUNINHO

Após o trabalho, os atletas subiram de volta ao hotel e seguem em concentração para a partida da noite desta quarta-feira.

Confira o áudio da entrevista com o volante Juninho: