América MG

América se reapresenta e inicia preparação para buscar a vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Coelhão viaja nesta tarde para o confronto pela Copa do Brasil (Foto: Marina Almeida / América)

O elenco do Coelho se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Lanna Drumond, após a partida contra o Corinthians-SP pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O América enfrenta a equipe do Criciúma-SC nesta quarta-feira, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes empataram em 0x0 no confronto de ida, na Arena Independência. O duelo decisivo da 3ª fase está marcado para 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA

Nesta manhã, os jogadores que foram reservas ou não-relacionados iniciaram as atividades com um trabalho de ativação e mobilidade comandado pelo Núcleo de Performance. O treino com bola teve início com exercícios focados na troca de passe e movimentação em espaço reduzido, com o técnico Lisca ditando orientações táticas e técnicas.

Em seguida, o grupo fez atividade focada na ação ofensiva no último terço, alternando cenários de construção e finalização.

Já os titulares da partida de domingo tiveram como foco os trabalhos de regeneração e recuperação, com exercícios na academia e caminhadas em campo.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Após o treino, jogadores e comissão técnica almoçaram no CT Lanna Drumond. Os relacionados seguiram para o Aeroporto Internacional de Confins e embarcam às 15h para Florianópolis (SC), antes de seguir para Criciúma (SC) na manhã desta terça.

Confira o áudio da entrevista com o goleiro Matheus Cavichioli: