América MG

América vence o Betis e segue invicto no Mineiro Sub-20

Os gols americanos foram marcados por Carlos Junio e Diogo (Foto: Mourão Panda / América)

Na manhã deste sábado, a equipe americana conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Mineiro Sub-20 e segue líder isolado do Grupo D. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, a equipe americana venceu o Betis-MG por 2 a 0 e chegou a 9 pontos na competição estadual. Os gols americanos foram marcados por Carlos Junio e Diogo.

O próximo compromisso americano será diante do América Teófilo Otoni-MG, no sábado, dia 12 de junho. A partida será no Estádio Ernestão, em Brumadinho (MG), às 9h.

O jogo

O Coelhãozinho já iniciou a partida criando boas jogadas no ataque e oferecendo perigo ao adversário. A partida dos 10 minutos de jogo, a partida ficou mais pegada, com muita disputa de bola no meio de campo. Aos 42 minutos, com assistência de Diogo, Carlos Junio garantiu o primeiro do América, 1 a 0 para o Coelho.

No segundo tempo, a equipe americana conseguiu manter o ritmo e, mesmo à frente no placar, continuou buscando ampliar a vantagem e aos 20 minutos, Diogo chutou forte para o fundo da rede e marcou o segundo do América, 2 a 0.

O Coelhãozinho entrou em campo com: Cássio; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés, Zé Vitor (Gustavo Vieira) e Carlos Junio (Mário Victor); Rodriguinho, Vitinho (Lucas Gabriel) e Mateus Henrique; Diogo (Kevyn), Kawê e Goldeson (Renato Marques).