América MG

América treina forte de olho na decisão de sábado, no Mineirão

Treino do América no CT Lanna Drumond (Foto: João Zebral / América)

O América voltou aos treinos com todos os jogadores do grupo profissional nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, focados na decisão do Campeonato Mineiro a ser disputado neste sábado, no Mineirão.

Os atletas iniciaram os trabalhos sob a tutela do preparador físico Gerson Rocha e do Núcleo de Performance do Clube, com treinamento específico para evolução física. Na sequência, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram uma atividade de toques rápidos e muita movimentação, finalizando em arremates para gol, com trabalho intenso dos goleiros americanos.

FLICKR: VEJA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Lisca ainda orientou uma atividade em campo reduzido, testando o grupo de jogadores com alinhamentos diferenciados e toque de bola.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO LATERAL MARLON

O atacante Yan Sasse finalizou o trabalho de transição e fez a sua primeira atividade com o grupo após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda. O meio-campista Gustavo e o lateral-esquerdo João Paulo continuam fora da ativa, recuperando-se no DM americano.

Após o fim do treinamento, os atletas seguiram para o almoço no CT Lanna Drumond. Eles retornam na tarde de quarta-feira.

Confira o áudio da entrevista do lateral Marlon: