América MG

Fora de casa, América é derrotado pelo São Paulo no Brasileiro Sub-17

América teve gols de Adyson e Guilherme (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O América foi até São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e acabou sendo derrotado pelo tricolor paulista por 5 a 2, no CT de Cotia. Os gols do Coelhão foram anotados por Adyson e Guilherme.

O Coelhãozinho volta aos campos pelo torneio nacional no próximo dia 23, às 10h, contra o Ceará, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O JOGO

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o América saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo com um golaço de Adyson em cobrança de falta. Apesar do Coelhãozinho estar melhor em campo, o São Paulo buscou a virada, em gols de Caio e Rodriguinho.

O América chegou ao empate após Abner conectar belo lançamento para Guilherme sair na cara do goleiro e chutar com precisão para estufar a rede adversária. Ainda no primeiro tempo, porém, o rival fez o terceiro gol com Deivid. Na etapa final, o São Paulo ampliou com Kauê e novamente Caio.

O América do técnico Guilherme Nascimento teve em campo: Carlos; Lucas Henrique (Vinícius Henrique), Isaque Costa, Abner (Henrique Braga) e Jurandir; Rafa Barcelos, Igor Henrique (Kauã), Caio Maciel (Paulinho) e Adyson; Guilherme e Júnior (Rikelmy).