América MG

Marlon é apresentado e já se mobiliza na semana decisiva de semifinal

Após chegar ao Clube nesta semana, Marlon foi apresentado pelo diretor de futebol Armando Desessards (Foto: Mourão Panda / América)

O América fechou a semana de preparação para o primeiro clássico das semifinais do Campeonato Mineiro com boas novas no CT Lanna Drumond. Após o treino da manhã deste sábado, o lateral-esquerdo Marlon foi oficialmente apresentado. Após ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o novo atleta americano concedeu sua primeira entrevista e vestiu o manto do Coelho.

Contratado na última quarta-feira, Marlon já vem treinando com o elenco e fica à disposição da equipe. O jogador de 27 anos chega ao América após fazer uma temporada 2020 de destaque com a camisa do Sampaio Corrêa-MA. Ele foi avaliado como um dos melhores laterais da última Série B.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE MARLON

Neste sábado, Marlon foi apresentado pelo diretor de futebol Armando Desessards.

“Em nome da direção do Clube e da torcida americana, gostaria de dar as boas-vindas ao Marlon e desejar todo o sucesso. É um menino merecedor que foi cuidadosamente estudado pela nossa equipe de Análise de Mercado, acompanhando e referendando em função dos grandes números que ele apresentou pelo Sampaio Corrêa. Que a sorte dele seja a nossa sorte também”.

Marlon comentou sobre a chegada ao Coelho e a boa recepção que recebeu nesta importante semana de jogo decisivo.

“Tenho vivenciado este início da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido por todos os jogadores, a comissão técnica e a direção do Clube. Isso é muito importante para o jogador. Esta é uma semana bastante importante, com um jogo decisivo de semifinal. Espero poder contribuir da melhor forma sempre que for acionado pelo treinador Lisca”, afirmou.

Durante a entrevista de apresentação, o lateral-esquerdo recapitulou sua trajetória e celebrou a evolução que tem tido ano a ano.

“Com certeza é uma oportunidade única na minha carreira. Há uns dois anos atrás, acho que nem passava pela minha cabeça jogar uma Série B ou Série A de Campeonato Brasileiro. Portanto, espero agarrar essa chance e me dedicar ao máximo para que as coisas possam fluir para o Clube e para mim. Que possamos fazer um grande ano, assim como foi o ano passado”, comentou.

Ele também falou sobre sua passagem pelo Sampaio Corrêa-MA e o bom desempenho pela equipe maranhense, que o credenciou a receber o convite do América.

“Estou vindo do Maranhão após atuar pelo Sampaio Corrêa. Fizemos uma boa Série B no ano passado e agora tenho uma oportunidade de jogar uma Série A pela primeira vez na minha carreira. Espero dar o meu melhor dentro de cada treino e cada jogo. Que seja um ano de muitas vitórias para nós”.

Por fim, Marlon também descreveu suas características e estilo de jogo.

“Gosto de jogar bastante por dentro também. Tenho um bom passe e procuro apoiar bem o ataque. Na marcação, acredito não deixar a desejar. Mas naquilo que o professor optar, estou aqui para acatar e ajudar a equipe”, concluiu.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O LATERAL MARLON

Na atual temporada, Marlon atuou em 12 partidas do Sampaio Corrêa-MA. Sua última atuação foi no dia 18 de abril, contra o Ceará-CE, pela competição regional.

Confira o áudio da entrevista de apresentação de Marlon: