América MG

América 109 anos: camisas personalizadas e assinadas para o combate à fome

Arrecadação será destinada para instituições beneficentes de combate à fome (Foto: Marina Almeida / América)

O América é um clube que tem por tradição o foco em ações sociais que façam a diferença. E para o aniversário de 109 anos, comemorado nesta sexta-feira, não podia ser diferente.

Na partida deste domingo, contra o Cruzeiro-MG, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, o Coelhão entrará em campo com uma camisa de jogo personalizada, estampando no manto a arte dos 109 anos do Clube. Cada jogador assinará sua respectiva camisa e todas as 23 (numeradas de 1 a 24 – exceção da 22) serão vendidas e o valor arrecadado será destinado para instituições beneficentes de combate à fome.

O torcedor poderá escolher o número da camisa, bloqueando a numeração assim que o pagamento for confirmado. Para esta ação, só serão aceitos pagamentos via cartão de crédito e débito, ambos à vista. O valor de cada camisa será de R$ 500,00.

Adquira a sua clicando aqui.

SEMANA DE ANIVERSÁRIO

Nesta semana de comemoração dos 109 anos, o América também participa da campanha Unindo Forças BH – TODOS contra a FOME, além do Clube ter feito lives com os temas “Mulheres no Esporte”, “Racismo no Esporte” e “LGBTQI+ e o Futebol” – confira em nossas redes sociais.