América MG

América Vôlei fecha com levantador Cesinha

O experiente levantador é mais uma novidade do América Vôlei para a próxima temporada (Foto: APAN/Eleva/Blumenau)

Nesta quarta-feira, o Montes Claros América Vôlei anunciou a contratação do experiente levantador César Henrique Araújo de Paula, o Cesinha. Com passagens por diversas equipes do vôlei nacional, o atleta de 29 chega à equipe americana com contrato até maio de 2022.

O levantador iniciou sua trajetória no esporte em 2006, defendendo as cores do Foz do Iguaçu-PR, equipe de sua terra natal. Três anos depois, começou sua a construir sua carreira passando por 13 equipes diferentes, entre elas o Corinthians/Guarulhos-SP, o São José Vôlei-SP, o Ponta Grossa/Caramuru-PR e na temporada 20/21, o Apan Vôlei/Blumenau-SC. Cesinha também passou por uma breve experiência no voleibol espanhol, atuando pelo UD Ibiza Ushuaïa Volley, em 2018.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos os envolvidos por essa grande oportunidade. Tenho certeza que será uma grande temporada e, da minha parte, não faltará dedicação e muito menos alegria.”, afirma o novo levantador do Coelhão.

Além de Cesinha, o Montes Claros América Vôlei já realizou a contratação do levantador Henrique Adami, do líbero Gian e do treinador Henrique Furtado.