América MG

Com treino em Patos de Minas, Coelho está preparado para a partida contra a URT

Focado em vitória, América trabalhou por toda a semana para garantir a vaga nas semifinais e a vice-liderança do estadual (Foto: Estevão Germano / América)

Após seis dias de preparação, o América está pronto para um compromisso decisivo neste domingo. Em Patos de Minas, o Coelho enfrentará a URT-MG pela rodada final da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O confronto está marcado para o estádio Zama Maciel, às 16h.

O time comandado pelo técnico Lisca precisa de um empate para sacramentar a presença nas semifinais. Contudo, o foco é na vitória, que garantirá a vice-liderança e a vantagem de jogar na próxima fase por dois empates ou uma vitória e uma derrota na mesma diferença de gols.

Na tabela de classificação da primeira fase, o América soma 19 pontos e tem três a mais do que a URT-MG, que está na quinta posição.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE SÁBADO

O trabalho final antes da partida contra a URT-MG foi realizado no estádio Bernardo Queiroz, pertencente ao Mamoré-MG. Na primeira parte da atividade, os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e ativação com o preparador físico Gerson Rocha. Em outra parte do campo, o preparador Marcos Gontijo trabalhou com os goleiros Matheus Cavichioli e Airton.

Depois, o técnico Lisca concedeu uma atividade leve com bola, na qual os atletas fizeram a última movimentação antes da partida deste domingo.

Na parte final do treino, alguns atletas aprimoraram as finalizações. Depois, os goleiros também aperfeiçoaram as saídas de bola com os pés.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATACANTE RODOLFO

Após o treino, o time americano retornou ao hotel onde está hospedado em Patos de Minas. O Coelho segue concentrado até momentos antes do compromisso pela 11ª rodada do estadual.

Confira o áudio da entrevista com o atacante Rodolfo: