América MG

Antes de viagem a Patos de Minas, Coelho faz penúltimo treino para a rodada decisiva da 1ª fase do estadual

Time americano quer a vitória para garantir a vice-liderança e ir com vantagem para as semifinais (Foto: Estevão Germano / América)

O América treinou na manhã desta sexta-feira no CT Lanna Drumond e fez o último trabalho em Belo Horizonte para a partida contra a URT, válida pela 11ª rodada do Mineiro. O Coelhão está em segundo lugar na tabela e busca a vitória para sacramentar a classificação às semifinais e garantir as vantagens na próxima fase.

Nesta sexta, o Coordenador Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum, também esteve presente no CT Lanna Drumond junto ao membro do Conselho de Administração, Euler Araújo. Salum conversou com os atletas antes do início das atividades.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Os goleiros iniciaram o trabalho com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo, enquanto os jogadores de linha realizaram atividades de fortalecimento físico orientadas pelo preparador Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Em seguida, o técnico Lisca iniciou um trabalho tático, em que ajustou situações específicas e preparou a equipe conforme as análises feitas sobre o adversário.

Depois, houve um momento de aperfeiçoamento das finalizações, com alguns atletas trabalhando conclusões com bola rolando e bola parada.

Na parte final do treinamento, os atletas com menor minutagem seguiram no campo e disputaram um coletivo contra a equipe Sub-20 do Coelho.

O meia Geovane segue evoluindo em seu processo de transição física, tendo feitos os primeiros trabalhos junto ao elenco nos últimos dias.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O MEIA ALÊ

Após a atividade, os atletas almoçaram no CT e seguiram viagem para Patos de Minas (MG), local da partida desde domingo.

Na tarde deste sábado, o elenco treinará na cidade de Patos de Minas concluindo os trabalhos da semana para o jogo contra a URT-MG.

Confira o áudio da entrevista com o meia Alê: