América MG

América fecha patrocínio com a Nutrata para a temporada 2021

O América fechou mais um patrocínio para a temporada 2021. Empresa do mercado de suplementos, a Nutrata irá estampar a parte interna dos números do manto do Coelho. O contrato vai até o fim desta temporada.

A parceria começa na próxima partida, o confronto pela Fase 2 da Copa do Brasil, contra o Ferroviário-CE, às 19h desta quarta-feira, na Arena Independência.

“É uma parceria muito importante para o América e nos dará ainda mais forças para essa temporada na qual teremos competições importantes, como o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão”, afirmou Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Marlon Alessio, Diretor Administrativo da Nutrata, destacou que a empresa já está entre as cinco maiores marcas do Brasil, o que assegura que os atletas estão recebendo o que há de melhor no mercado nacional. “A Nutrata é uma empresa jovem no segmento e no mercado, mas conta com a estrutura de grupo com mais de 25 anos. Então, é uma honra pra nós poder contribuir com o clube.” 

Para seu uniforme, além da Nutrata, o América tem fechados os patrocínios: Auto Truck (short esq.), Dafabet (escudeto), Ecodux (short dir.), Intralot – Keno Minas (barra costas), Premium Saúde (barra frente), Sesc (omoplatas) e Supermercados BH (manga).

A Nutrata

A Nutrata desenvolve produtos com qualidade, tecnologia e inovação para quem busca resultados efetivos e contínuos. Muito mais do que vender suplementos, apoiamos o esporte, promovendo qualidade de vida e bem-estar. Os produtos Nutrata unem sabor e nutrição, confirmando a responsabilidade e cuidado com o consumidor, que segue na utilização das melhores matérias-primas mundiais e rastreio constante das novidades do mercado, visando fortalecer o vínculo de credibilidade e confiança com nossos clientes. A Nutrata oferece muito mais do que produtos nutricionais – favorece sonhos, aproxima metas e alimenta objetivos. A sua superação é a nossa satisfação, porque abraçamos a missão de nutrir vencedores.