América MG

América se reapresenta e treina firme para o compromisso de quarta, pela Copa do Brasil

O América se prepara para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (Foto: Marina Almeida / América)

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Coelhão se reapresentou no CT Lanna Drummond. O foco agora é a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h, o América enfrenta o Ferroviário-CE, na Arena Independência. O vencedor do duelo se mantém na competição e aguarda o adversário da 3ª fase.

Na primeira fase da Copa do Brasil, disputada em março, a equipe americana venceu o Treze-PB, por 1 a 0, com gol de Diego Ferreira. 

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA

Os atletas que iniciaram a partida contra o Tombense-MG como titulares fizeram apenas atividades regenerativas e de recuperação física.

Os demais jogadores começaram o treino sob os olhares do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, que coordenou o aquecimento dos atletas e atividades para a prevenção de lesões. Os goleiros Matheus Cavichioli, Airton, Léo Lang e Robson ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo, com trabalhos específicos e técnicos.

TV COELHO KENOMINAS: CONFIRA A ENTREVISTA DO LATERAL-ESQUERDO JOÃO PAULO

Na sequência, os atletas treinaram trocas de passes e movimentação, aperfeiçoando o posicionamento de cada um em campo. Depois, o técnico Lisca comandou um treino tático. Por fim, os jogadores treinaram finalização de diferentes maneiras, de cruzamentos e de fora da área.

Confira em áudio a entrevista do lateral-esquerdo João Paulo: