América MG

América foca no Tombense e treina no CT Lanna Drumond

América treinou no CT Lanna Drumond (Foto: Marina Almeida / América)

O América voltou aos treinos nesta sexta-feira no CT Lanna Drumond agora de olho no confronto diante do Tombense-MG, às 18h15 deste domingo, na cidade de Tombos (MG). O duelo é válido pela Rodada 9 do Campeonato Mineiro.

O treinamento desta terça teve início com o preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance orientando o aquecimento e trabalhos específicos, enquanto os goleiros já estavam sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

FLICKR: VEJA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Os atletas que foram titulares no jogo contra a Patrocinense-MG fizeram trabalho regenerativo na academia e com avaliações físicas de praxe.

Com isso, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram o treino com o restante do elenco. A primeira atividade foi em campo reduzido, com muita movimentação e troca de passes rápidos, completando com finalizações.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA DO ZAGUEIRO ANDERSON

Na sequência, também em campo reduzido, os atletas treinaram jogadas específicas pelo meio e lado de campo, com muito trabalho dos goleiros americanos.

No departamento médico segue em tratamento o meia Geovane, assim como o lateral Lucas Luan, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Yan Sasse, que está em tratamento após ter sentido desconforto muscular na panturrilha esquerda. O atacante Felipe Azevedo está em transição para voltar a ser relacionado.

Com o treino finalizado, os atletas seguiram viagem para Tombos. Neste sábado, o treinamento será na cidade do interior mineiro no período da tarde.

Confira o áudio da entrevista do zagueiro Anderson: