América MG

Bruno Nazário é apresentado e almeja assistências e gols pelo América

Bruno Nazário foi apresentado no CT Lanna Drumond (Foto: João Zebral / América)

O meia Bruno Nazário foi apresentado pelo América nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. Agora mais experiente, o atleta que passou pelo Coelho em 2013 projeta grandes vitórias pelo Clube.

Nazário chega ao América emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, com contrato até dezembro deste ano. O meia foi apresentado pelo presidente do Conselho de Administração do Coelho, Alencar da Silveira Jr.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE BRUNO NAZÁRIO

“Torcida americana, agora é realidade; o Bruno chegou com a garra toda e irá vestir a nossa camisa. Vamos juntos trazer alegria para o América”, afirmou o presidente do Conselho de Administração.

Bruno Nazário está com 26 anos de idade e se mostrou apto fisicamente para entrar em campo.

“Estou pronto e querendo (jogar). Não vejo a hora de vestir essa camisa. Tem 8 anos que eu saí daqui e estou aqui novamente. Estou morrendo de vontade de jogar e fisicamente estou 100%”, disse o meia.

TV COELHO: VEJA A ENTREVISTA COM O MEIA BRUNO NAZÁRIO

O jogador contou sobre suas principais características dentro das quatro linhas e está pronto para ajudar o Coelho em 2021.

“Posso ajudar no último terço de campo. Tenho uma boa visão, uma dinâmica maior e tenho certeza que vou agregar muito”, afirmou Nazário.

“Comecei o ano bem com assistências, mas isso é passado; vamos pensar para frente. Minhas metas aqui no América são fazer muitos gols e dar assistências para meus companheiros para, se Deus quiser, a gente conquistar todos os nossos objetivos neste ano”, completou.

Confira o áudio da apresentação do meia Bruno Nazário: