América MG

Jovem Yan Sasse é apresentado e valoriza a oportunidade concedida pelo América

Meia-atacante foi a sexta contratação anunciada pelo Coelho nesta temporada (Foto: Mourão Panda / América)

O América apresentou oficialmente mais um atleta contratado nesta temporada. O meia-atacante Yan Sasse, anunciado na semana passada, vestiu o manto americano e respondeu às perguntas enviadas pela imprensa para apresentar-se ao torcedor do Coelho. O jovem de 23 anos terá vínculo definitivo com o Clube até maio de 2022.

Nesta segunda-feira, antes do treino no período da tarde, o meia-atacante foi recepcionado no CT Lanna Drumond por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE YAN SASSE

Euler Araújo deu as boas-vindas ao novo atleta americano e destacou que o jovem era um dos nomes em monitoramento pela Análise de Mercado do Clube.

“Nação americano, tenho o prazer de apresentar mais um jogador do América. Que o Yan seja bem-vindo, tenha sucesso e consiga atingir os objetivos pessoais e os objetivos do América, que são muito grandes neste ano. O Yan é um nome que fez parte das nossas análises e faz parte do nosso planejamento. Fizemos o convite e, prontamente, ele aceitou esse desafio. Então, é com muita alegria que estamos o recebendo aqui”, declarou o dirigente.

Yan Sasse agradeceu ao Clube pela chance de defender as cores do América e valorizou o trabalho feito pelo elenco desde a temporada passada.

“Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de estar aqui no América. Fico muito feliz de estar em um grupo vitorioso, que fez boas competições na temporada passada. Então, chego para agregar muito a esse grupo e, quem sabe, neste ano conquistarmos coisas ainda maiores”, afirmou.

O meia-atacante também comentou sobre suas características individuais.

“Sobre minhas características, considero que tenho uma boa qualidade técnica, sou um jogador versátil que busca fazer mais de uma função. Creio que, dentro de campo, aos poucos a torcida conhecerá o Yan”.

O jovem atleta falou sobre sua alegria de representar o América e deixou um recado para a torcida.

“O recado que deixo para o torcedor americano é que eles podem esperar um Yan muito alegre e feliz dentro de campo, que honrará esta camisa. Se Deus quiser, conquistaremos muitas coisas boas nesta temporada”, disse.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O MEIA-ATACANTE YAN SASSE

Já regularizado no BID, Yan Sasse vem se adaptando ao elenco americano nos últimos dias.

Confira o áudio da entrevista de apresentação de Yan Sasse: