América MG

América se reapresenta para nova semana de treinos no CT Lanna Drumond

Técnico Lisca e presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr., discursam para os jogadores (Foto: Mourão Panda / América)

Depois de uma semana com classificação na Copa do Brasil e vitória no clássico contra o Cruzeiro, os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT Lanna Drumond.

A próxima partida do Coelho no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 1º de abril, duelo contra o Uberlândia no território adversário.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

O início do treino foi marcado pelo discurso do presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr., que agradeceu o empenho na Copa do Brasil e no clássico, comemorando os triunfos e pedindo o seguimento do bom desempenho.

Na sequência, o técnico Lisca puxou a palavra e discursou para os atletas, ressaltando a importância dos resultados positivos em partidas chave para o crescimento do ótimo trabalho implementado para a temporada 2021, que possui grandes objetivos.

Depois dos discursos, os jogadores seguiram para as atividades físicas com o preparador Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance. Os goleiros ficaram sob a tutela de Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

O técnico Lisca e os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram um treino em espaço reduzido, com muita movimentação e trabalhos técnicos. O atacante Carlos Alberto voltou aos treinos após recuperar-se da Covid-19, assim como o zagueiro Heitor.

O próximo treino será na tarde desta quarta-feira no CT Lanna Drumond.