América MG

América comemora classificação e já volta aos treinos focado no clássico

América já mudou o foco para o clássico deste domingo (Foto: Fernando Almeida / América)

O América voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira após comemorar a classificação para a Fase 2 da Copa do Brasil, mudando o foco para o clássico deste domingo contra o Cruzeiro-MG pela rodada 5 do Campeonato Mineiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Treze-PB nesta quinta fizeram trabalho a parte na piscina, enquanto o restante dos jogadores foi para a quadra poliesportiva do hotel, em Campina Grande (PB), para fazer trabalhos físicos orientados pelo preparador Gerson Rocha e sob os comandos do técnico Lisca e dos auxiliares Marcio Hahn e Cauan de Almeida, além do Coordenador do Núcleo de Análise de Desempenho e Mercado e Analista de Desempenho do Profissional, Maickel Padilha.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Os goleiros Matheus Cavichioli e Airton ficaram sob a tutela do preparador Marcos Gontijo, com trabalhos específicos e técnicos.

TV COELHO: VEJA A ENTREVISTA DO LATERAL DIEGO FERREIRA

Os trabalhos também foram acompanhados pelo Gerente de Futebol, Rafael Diniz, pelo Diretor de Futebol, Armando Desessards, e pelo integrante do Conselho de Administração, Euler de Araújo. A delegação do América retorna a Belo Horizonte na noite desta sexta-feira, voltando aos treinos no CT Lanna Drumond na tarde deste sábado. A partida contra o Cruzeiro será às 16h deste domingo, na Arena Independência.

Confira o áudio da entrevista do lateral Diego Ferreira: