América MG

América reforça parceria para evolução do Montes Claros América Vôlei

Alencar da Silveira Jr. e Andrey Souza reuniram-se nesta semana (Foto: Divulgação / América)

O sucesso do Montes Claros América Vôlei continuará firme e cada vez mais forte. Nesta semana, o presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Jr., reuniu-se com o Gestor do projeto no norte de Minas Gerais, Andrey Souza, e juntos sacramentaram o reforço da nova gestão do comando do Coelho para o crescimento da equipe americana de vôlei.

Padrinho do projeto no seu início, em 2019, Alencar da Silveira Jr., reitera a força da parceria e o desejo de continuar evoluindo esse grande projeto.

“É um projeto de sucesso que acompanhei desde o início, quando trouxe eles para essa parceria com o América. Vamos continuar com o empenho de todos para novas conquistas”, afirmou Alencar.

Andrey Souza comemora o crescimento da parceria e projeta a evolução constante do Montes Claros América Vôlei.

“A união das forças do vôlei de Montes Claros com uma marca nacionalmente conhecida como o América criou uma representatividade muito interessante no cenário esportivo nacional e os resultados estão muito positivos, algo já esperado diante do foco e trabalho sério de todos. Esse projeto tem tudo para ter longevidade e continuar a ter sucesso”, afirmou Andrey.

O Montes Claros América Vôlei já está garantido nos playoffs da Superliga Masculina e disputará a última rodada da fase classificatória neste sábado, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.