América MG

América Futsal fecha parceria com a Arena Paris BH que passa a ser a nova casa da equipe

A Arena Paris é a nova casa do Coelho pelos próximos 12 meses (Foto: Yuri Laurindo / América Futsal)

De casa nova! O América Futsal contará com a parceria da Arena Paris BH para a temporada 2021. O contrato com o Coelho vai até março de 2022. 

Os trabalhos na nova casa já foram iniciados. João Victor Cosso, gestor do América Futsal, destaca que a parceria só tende a melhorar o desempenho da equipe nas competições. 

“É uma parceria espetacular para o desenvolvimento do nosso projeto. Uma estrutura fenomenal que com certeza nos fará muito crescer. Teremos uma casa que nos dará força para conquistar títulos e evoluir cada dia mais!”, completa.

Esta é a primeira parceria da Arena Paris com uma equipe de futsal brasileira. O CEO da Paris Saint-Germain Academy Brasil, Olivier Bertuel, demonstra sua satisfação e seu otimismo com a parceria entre os projetos.

Uma parceria única! A primeira no país! Energias que se somam em prol do Futsal e que, para nós, simboliza a receptividade, a confiança do empresariado de Belo Horizonte e prova que temos muitas afinidades por meio dos sonhos que materializamos em forma de projetos esportivos pela Arena Paris BH.”, conclui Bertuel. 

O primeiro desafio da temporada do Coelhão é o 2º turno do Campeonato Metropolitano, inicialmente agendado pela Federação Mineira de Futebol de Salão para o dia 12 de março.