América MG

Coelho inicia semana de estreia no Mineiro com trabalhos pela manhã

Nesta segunda, Coelho trabalhou forte antes de jogo-treino contra o Bolívar-BOL (Foto: Fernando Almeida / América)

O América iniciou sua quarta e última semana da pré-temporada 2021. Focado em um bom início de Campeonato Mineiro, o técnico Lisca começa a fazer os ajustes finais para o retorno do Coelho aos gramados. A estreia do América no estadual está marcada para este sábado, às 19h, contra o Boa Esporte-MG, na Arena Independência.

Após uma primeira etapa com dois grupos realizando trabalhos distintos, nesta semana o Coelho já começa a treinar com grupo único no CT Lanna Drumond.

Além dos treinamentos, o América tem também um jogo-treino marcado para esta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o Coelho fará uma partida internacional contra o Bolívar. O duelo contra o time boliviano está marcado para 10h.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO RODOLFO MOISÉS

Nesta segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades da semana com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ganho de força. Os goleiros já iniciaram os trabalhos com treinamentos específicos de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca formou três equipes e comandou um treinamento tático focado na evolução do entrosamento e eficácia das construções ofensivas e recomposições.

Depois, houve um trabalho em espaço menor do campo, com utilização de três metas. Nesta atividade, os atletas procuraram aprimorar a repertório de jogadas ofensivas.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta terça-feira, além do jogo-treino, haverá também um trabalho com parte do plantel a partir de 8h no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o zagueiro Rodolfo Moisés: