América MG

Coelho treina em Recife e está pronto para encarar o Náutico

Coelho pode consolidar matematicamente o acesso para a primeira divisão do futebol nacional (Foto: Mourão Panda / América)

Em Recife (PE), nesta segunda, o América encerrou a preparação para o duelo que pode garantir matematicamente o acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. O time americano terá pela frente o Náutico-PE, às 19h15, no Aflitos, pela 34ª rodada da Série B.

O Coelho, que goleou na rodada passada, abriu 3 pontos de vantagem para o segundo colocado e segue firme na liderança com 66 pontos. Já o Náutico, próximo adversário do Clube, ocupa a 15º posição, com 38 pontos.

A atividade começou com uma conversa do técnico Lisca com os atletas. O treinador do Coelho valorizou a dedicação de todos, demonstrada ao longo da temporada, e reforçou a união e foco nesta reta final de temporada.

Depois, sob supervisão do preparador físico Gerson Rocha, os atletas realizaram um trabalho físico e de prevenção de lesão, visando à recuperação da sequência desgastante e o fortalecimento para o confronto com o Náutico-PE.

Em seguida, houve uma atividade leve com bola fechando a preparação americana para o duelo desta terça.

Confira a entrevista do meia Alê: