América MG

Gustavinho faz sua estreia no profissional do América com direito a participação em gol

Gustavinho foi o autor da assistência para o quarto gol do América, o segundo de Neto Berola (Foto: Mourão Panda / América)

Formado na categoria de base do América, o meia Gustavinho fez sua estreia no profissional do Clube em grande estilo neste sábado, na goleada por 4 a 0 contra o Vitória-BA. O jovem atleta de 19 anos teve participação direta no segundo gol de Neto Berola, o quarto do Coelhão no confronto, com um passe certeiro para o chute firme do atacante.

“Quando eu entrei, eu só pensava em aproveitar aquele momento, viver aquele momento com intensidade. O Zé Ricardo me deu um passe, eu consegui fazer a tabela com o Berola e ele foi muita feliz na conclusão”, comentou Gustavinho.

Natural de Juiz de Fora (MG), o meia tem contrato com o América até dezembro de 2022 e teve ótimas participações no último Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Coelhãozinho. “A minha estreia como profissional eu posso resumir como um sonho realizado. Fiquei muito feliz, trabalhei muito para chegar este momento e poder desfrutar disso. Um sentimento de muita alegria, felicidade e gratidão. Fiquei muito contente quando o professor me chamou e me deu a oportunidade”, afirmou Gustavinho.

Confira o áudio do Gustavinho: