América MG

América Futsal assina com três atletas

Arthur Bernardes, Thiago Gomes e Vander farão parte do elenco americano para a temporada atual (Foto: Yuri Laurindo)

O América Futsal contará com mais três atletas para a o início dos jogos da temporada 2020. Os pivôs Thiago Gomes e Arthur Bernardes, além do ala Vandinho defenderão o manto americano no Campeonato Metropolitano, Estadual e Liga BH.

Com muita experiência internacional o, ala Vandinho, de 38 anos, diz estar muito feliz em retornar ao Brasil e, principalmente, com a oportunidade de vestir uma camisa com o peso e tradição do América.

“Depois de muitos anos atuando fora do Brasil, estou tendo a oportunidade de voltar e vestir uma camisa tradicional como a do América. Será um prazer voltar para casa com a oportunidade de jogar no Clube e vamos focados em conquistar os títulos”, afirma.

O pivô Thiago Gomes, que tem 27 anos e acumula passagem por times mineiros, também comentou sobre a oportunidade de atuar pelo América Futsal e, mesmo com um calendário curto, o Coelho vai focado em conquistar os títulos das competições que irá disputar.

“Ter a oportunidade de voltar a competir em alto nível e com a camisa do América Futsal é muito gratificante. A expectativa para a temporada é a melhor possível e estamos bem focados em buscar os melhores resultados, apesar de um calendário bem enxuto”, falou.

O jovem  de apenas 24 anos, Arthur Bernardes, que também atua com pivô, comentou sobre a felicidade de fazer parte da equipe americana e das expectativas para as competições no ano.

“É um prazer fazer parte do projeto do América Futsal, que acreditamos muito por conta da seriedade em todos os sentidos. A expectativa para as competições é muito boa e vamos focados somente no título, principalmente por estarmos representando uma equipe tradicional. É uma alegria muito grande de fazer parte deste elenco”, falou o atleta.