América MG

Coelhão na Estrada apresenta São Paulo, cidade mais populosa do Brasil

Coelho viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians-SP pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena (Foto: Arte / São Paulo)

Após uma sequência de cinco vitórias pelo Campeonato Brasileiro Série B, o América vira a chave rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. O time americano segue viagem para São Paulo (SP) para o primeiro duelo diante do Corinthians-SP e o Coelhão na Estrada apresenta a uma das principais cidades do país.

Fundada em 25 de janeiro de 1554, São Paulo (SP) é mundialmente conhecida pela sua influência nacional e internacional nos meios cultural, econômico e político. Com cerca de 12 milhões de habitante é o município mais populoso do Brasil e um dos cartões postais do país.

Além de toda a sua importância no mundo dos negócios, tanto brasileiros quanto internacionais, a cidade ainda oferece diversas opções de turismo. Um dos principais e mais tradicionais passeios, seja em família ou sozinho, na metrópole é o Museu de Arte de São Paulo (MASP) que possui a mais importante e abrangente coleção de arte ocidental da América Latina.

Outro tradicional passeio é a Avenida Paulista, principalmente aos domingos quando o local é fechado para os carros e aberta para os moradores e visitantes passearem, tirarem fotos, andarem de patins, bicicletas e patinetes. Além de toda a diversão é uma excelente opção para belas fotos com a arquitetura urbanista da cidade.

O Corinthians

Fundado em 1 de setembro de 1910, o Sport Club Corinthians Paulista é um dos tradicionais times brasileiros. O time tem como cores oficiais o branco e o preto e como mascote o Mosqueteiro. Os principais títulos da equipe paulista são dois Mundiais de Clube, uma Copa do Brasil e sete Campeonatos Brasileiros.