América MG

Boletim do Coelhãozinho: Em jogos contra o Cruzeiro, Sub-20 empata, enquanto Sub-17 e Sub-14 são superados

Em final de semana de clássicos contra o Cruzeiro-MG, a categoria Sub-20 do América empatou sua partida em 1 a 1, enquanto os times Sub-17 e Sub-14 foram superados por 2 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

Sub-20

No sábado, a equipe Sub-20 do América enfrentou o Cruzeiro-MG, no SESC Venda Nova, pela quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Coelhãozinho foi melhor e abriu o marcador com Vitão. Porém, com um gol contra, equipe adversária igualou o marcador. O time americano continuou melhor, mas não conseguiu marcar mais um gol.

Com o empate, a equipe americana fica na terceira posição, com 9 pontos. A próxima partida, pelo Hexagonal Final do Campeonato Mineiro, será contra o próprio Cruzeiro-MG, na Toca da Raposa 1, nesta sexta-feira, às 10h, em duelo válido pela sexta rodada do torneio.

Sub-17

A equipe Sub-17 do América foi superada pelo Cruzeiro-MG por 2 a 0. A partida ocorreu nessa sexta-feira, às 10h, na Arena da Bola, em Confins (MG), pela décima sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Pedro Henrique e Pedro Augusto marcaram os gols da equipe adversária.

Mesmo com a derrota, o América segue na quarta colocação, com 22 pontos. O próximo compromisso, pelo Campeonato Mineiro, será contra o Dinamo-MG, neste sábado, às 11h, no CT do Dinamo, em Araxá (MG), pela décima sétima rodada da competição.

Sub-14

De virada, o Sub-14 do América foi superado pelo Cruzeiro-MG por 3 a 2. A partida, que foi realizada nesse sábado, na Arena Gregorão, em Contagem (MG), foi válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe americana abriu dois gols de vantagem, mas, no segundo tempo, levou a virada. Vitor Hugo marcou duas vezes para o Coelho. Leandro Albino, Jhosefer Raphael e Lucas Caldas marcaram para o time adversário.

O Coelhãozinho ocupa a quarta colocação, com 6 pontos. A próxima partida será no dia 15 de setembro, às 9h, contra Guarani-MG, na Arena Gregorão, em Contagem (MG), pela sexta rodada da competição.