América inicia a semana de estreia com mais novidades
Enquanto aguarda a regularização dos novos reforços na CBF, o técnico Enderson Moreira faz os ajustes finais na equipe que vai estrear sexta-feira na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho inicia sua caminhada na competição nacional contra o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco.
Nesta segunda-feira, o técnico recebeu mais dois reforços: os atacantes Bill e Luan. Eles se juntam ao meia Ruy e ao atacante Hugo Cabral, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira.
Os atletas recém-chegados passaram por avaliação médica e já treinaram com os novos companheiros em dois períodos. Pela manhã, o grupo participou de treino coletivo e, à tarde, de atividades na Academia do CT.
O volante Christian, que passou os últimos dias tratando de uma entorse no torso do pé direito, está praticamente recuperado. Ele participou das atividades físicas com os demais atletas na Academia do CT. Nesta sexta-feira, os atletas voltam a treinar no período da tarde.
PROGRAMAÇ,Ã,O DA SEMANA
Segunda-feira:
09:00 – Treino CT Lanna Drumond
15:30 – Treino CT Lanna Drumond
Terça-feira:
15:30 – Treino CT Lanna Drumond
Quarta-feira:
09:00 – Treino CT Lanna Drumond
17:00 – Viagem para Recife
Quinta-feira:
09:00 – Treino para atletas não relacionados
15:00 – Treino em Recife
15:30 – Treino para atletas não relacionados
Sexta-feira:
09:00 – Treino para atletas não relacionados
21:30 – Náutico x AMÉ,RICA – Arena Pernambuco
Sábado:
11:00 – Treino para atletas não relacionados
Domingo:
Livre