Voltar para a Página Principal do América Mineiro

22 de Novembro, Mario Helenio
Taça Minas Gerais 2008

América América

Atlético Tupi

Juiz de Fora

Inicio » Notícias » Coelho em busca da vice-liderança da Taça MG Letra Aumentar | Diminuir

Notícias

Coelho em busca da vice-liderança da Taça MG

Delegação do América embarca para Araxá
Em uma manhã fria e chuvosa no CT Lanna Drumond, o técnico Flávio Lopes orientou último treino para equipe do América Futebol Clube antes do embarque para Araxá, onde o Coelho joga amanhã, às 19h, em busca da vice-liderança da Taça Minas Gerais. Para esta partida, o América não contará com o zagueiro Preto e com o volante Leandro Ferreira, suspensos pelo TJD da Federação Mineira de Futebol.
 
Flávio Lopes comentou a partida difícil que o América terá pela frente. “Sabemos da dificuldade que será esta partida. O campo possui dimensões menores e gramado irregular, o que dificultará nosso jogo. Mas temos que superar os obstáculos e buscar a vitória”.
 
O treinador alviverde convocou 18 atletas para a viagem: os goleiros Flávio e Daniel; os laterais Bruno e Jean Batista; os zagueiros Micão, Eduardo Teles e Fabrício Soares; os volantes Dudu, China, Carlão e Moisés; os armadores Luciano, Rodrigo, Cristiano Baianinho e Evandro; e os atacantes Deivdy, Amílton e Maranhão.
 
Visita ilustre
 
O atacante Euller, que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, esteve no CT Lanna Drumond e acompanhou os trabalhos da equipe americana. O atacante passou por cirurgia no dia 21 de julho em São Paulo. A previsão é que o atleta volte aos gramados no início do ano que vem.
Publicado em: 26/09/2008 - 14:23 Enviar para um amigo

Este portal foi desenvolvido pela Agência Detalhes em parceria com o América Mineiro