Voltar para a Página Principal do América Mineiro

22 de Novembro, Mario Helenio
Taça Minas Gerais 2008

América América

Atlético Tupi

Juiz de Fora

Inicio » Notícias » América treina e embarca para Uberlândia Letra Aumentar | Diminuir

Notícias

América treina e embarca para Uberlândia

Coelho embarca em busca de reabilitação
Flávio Lopes orientou último treino para equipe do América Futebol Clube antes do embarque para Uberlândia, onde o Coelho joga amanhã em busca da reabilitação e da primeira vitória na Taça Minas Gerais. Devido aos problemas de cartões e contusões, o treinador alviverde ainda não definiu a equipe. A escalação oficial sairá somente nos vestiários. O treino de hoje foi realizado no CT Lanna Drumond. A viagem para Uberlândia aconteceu às 12h. A partida de amanhã contra o Uberlândia será no Parque do Sabiá, às 16h, pela quarta rodada da Taça Minas Gerais.
 
O treinador americano convocou 19 atletas para a viagem: os goleiros Flávio e Daniel; os zagueiros Micão, Fabrício Soares e Eduardo Teles; os laterais Bruno, Jean Batista e Bruno Maia; os volantes George, Moisés, Carlão e China; os armadores Luciano, Evandro, Hugo e Ronielle; e os atacantes Maranhão, Amílton e Deivdy.
 
O lateral direito Bruno comentou a possibilidade do América buscar os três pontos contra o Uberlândia. “Nossa equipe tem qualidade. Estamos trabalhando muito para fazer um bom jogo e conquistar três pontos. Sabemos que será um jogo difícil, pois a equipe deles também é muito qualificada”, declarou.
 
Departamento médico
 
Dudu e Leandro Brasília foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação americana.
Publicado em: 12/09/2008 - 12:35 Enviar para um amigo

Este portal foi desenvolvido pela Agência Detalhes em parceria com o América Mineiro