Voltar para a Página Principal do América Mineiro

22 de Novembro, Mario Helenio
Taça Minas Gerais 2008

América América

Atlético Tupi

Juiz de Fora

Inicio » Notícias » Coelho perdeu para o Tupi em casa Letra Aumentar | Diminuir

Notícias

Coelho perdeu para o Tupi em casa

Coelho não passou pelo Tupi
Pela primeira vez neste ano de 2008, o América Futebol Clube perdeu uma partida jogando sobre os seus domínios. A perda da invencibilidade jogando no Independência aconteceu ontem, diante do Tupi, pela terceira rodada da Taça Minas Gerais. A equipe de Juiz de Fora venceu o Coelho por 4 a 1. Os gols alvinegros foram marcados por Marquinho Alagoano (2) e Ademílson (2). Roni marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde e diminuiu para o América.

Reapresentação
 
A equipe alviverde volta às atividades nesta quarta-feira, 10 de setembro, às 15h, no CT Lanna Drumond.

A partida

O América não jogou bem ontem. A equipe não conseguiu impor seu ritmo de jogo e, logo aos cinco minutos iniciais, Marquinho Alagoano abriu o marcador para o Tupi. Aos 23 da primeira etapa, Ademílson de cabeça marcou o segundo para o time de Juiz de Fora. No segundo tempo, o América pressionou mais a equipe adversária e aos 13 minutos, Roni cobrou pênalti e marcou o primeiro do Coelho. A partir daí, o América teve mais a posse de bola e atacou várias vezes o gol de Marcelo Cruz, que em uma noite inspirada, fez grandes defesas. Mas na metade do segundo tempo, Preto recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. Mesmo jogando com 10, o Coelho ainda teve grande chance de empatar a partida. Mas aos 24 minutos, numa bobeira da defesa americana, Marquinho Alagoano ampliou o marcador para o Tupi. Aos 28, Ademílson fez o quarto e fechou o marcador. Leandro Ferreira, volante do América, também recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Ficha do Jogo
 
América X Tupi
Motivo: 3ª rodada da primeira fase da Taça Minas Gerais
Data: 09/09/2008
Horário: 20h
Local: Independência (Belo Horizonte)
Público presente: 1006
Público pagante: 517
Renda: R$3.880,00
Árbitro: Cleisson Veloso pereira
A1: Marcus Vinícius Gomes
A2: Frederico Soares Vilarinho
4ºA: Antônio Marcio Ferreira
 
América: Flávio, Bruno, Preto, Eduardo Teles e Jean Batista; Dudu, Leandro Ferreira, Luciano (Roni) e Leandro Brasília (Maranhão); Amílton e Deivdy (Fabrício Soares).
Técnico interino: Pereira

Tupi: Marcelo Cruz, Henrique, Reginaldo, Fernando e Mendes; Robson, Daniel (Wesley) e Marquinho Alagoano (Toledo); Léo Salino, Ademílson e Allan.
Técnico: Wellington Fajardo

Cartões amarelos do América: Dudu e Amílton

Cartões amarelos do Tupi: Marcelo Cruz, Marquinho Alagoano e Daniel

Cartões vermelhos do América: Preto e Leandro Ferreira
Publicado em: 10/09/2008 - 10:31 Enviar para um amigo

Este portal foi desenvolvido pela Agência Detalhes em parceria com o América Mineiro