Info

MUSA DO MINEIRO: Seja a representante do América

Inscreva-se até domingo e participe do Concurso Musa do Campeonato Mineiro 2013

Por Assessoria AFC
Belo Horizonte

MUSA DO MINEIRO: Seja a representante do América

Como ensina o poeta “beleza é fundamental”. Se você é torcedora do América, poderá ser a representante do seu clube de coração no Concurso Musa do Campeonato Mineiro, promovido pela Federação Mineira de Futebol.


Inscreva-se pelo e-mail musa@americamineiro.com.br, até 13/01 (domingo). Encaminhe suas fotos acompanhadas de nome completo, data de nascimento e local, link do perfil no Facebook, endereço e telefones de contato. A torcedora selecionada terá suas fotos publicadas no site oficial do América, no site da "globo.com" e ainda participará do programa Globo Esportes.


A representante americana será oficialmente apresentada no Coquetel de Lançamento do Campeonato Mineiro 2013, em 29 de janeiro. A vencedora do concurso, além do título de “Musa do Mineiro” receberá R$ 2 mil em dinheiro da FMF. Participem!


REGULAMENTO DO CONCURSO “MUSA DO MINEIRO” DAS DISPOSIÇÕES GERAIS


Art. 1º – O concurso MUSA DO MINEIRO, doravante denominado simplesmente de “Concurso”, realizado pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, inscrita no CNPJ/MF sob nº 17.405.747/0001-22, com sede nesta Capital, na Av. Barbacena, 473, no Barro Preto, Belo Horizonte, tem por finalidade escolher a participante para receber o título de ” Musa do Mineiro”, conforme as regras e condições expostas no presente regulamento.


Art. 2º – As 12 (doze) participantes do “Concurso” foram pré-selecionadas e indicadas pelos 12 Clubes participantes da Edição 2013 do Campeonato Mineiro, promovido pela Federação Mineira de Futebol. Parágrafo Único – A realização de qualquer seletiva para a MUSA DO MINEIRO 2013 ficará a critério das agremiações. Ficando a FEDERAÇÂO MINEIRA DE FUTEBOL isenta de qualquer responsabilidade neste sentido.


Art. 3° - É vedado que a candidata escolhida tenha concorrido em edições anteriores do concurso mesmo que por uma agremiação diferente.


Art. 4º – As participantes do “Concurso” afirmam estar cientes de que todo conteúdo disponibilizado no site poderá ser utilizado pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL e pelos seus parceiros comerciais, bem como em qualquer programa de televisão aberta e/ou fechada, ou ainda através de toda e qualquer mídia, incluindo, mas sem se limitar, à telefonia móvel, mídia impressa etc., a exclusivo critério da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, nos termos da autorização de uso de imagem, som e voz acostado á inscrição.


Art. 5º – Dado o caráter de exclusividade de participação das candidatas no “Concurso”, as 12 (DOZE) candidatas não poderão, até o final do evento, sem prévia e expressa autorização da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, participar de qualquer ação promocional ou concurso; dar entrevistas a quaisquer meios de comunicação sobre sua participação nesta Promoção; ou realizar e/ou ceder quaisquer fotos e/ou ensaio sensual fotográfico de sua titularidade ou promovido por terceiros para qualquer meio de comunicação, incluindo, mas não se limitando, a Internet, filmes publicitários, mala direta, telefonia fixa e/ou móvel, televisão aberta e/ou por assinatura, jornal, revista e calendários impressos ou on-line, marketing viral, até o encerramento do Campeonato Mineiro de Futebol – Módulo I temporada de2013.


Art. 6º - A candidata assume plena e exclusiva responsabilidade pelas fotos que enviar, por sua titularidade, originalidade dos materiais, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.


Art. 7º – Todas as 12 (doze) candidatas deverão, necessariamente, assinar o “Termo De Compromisso, Cessão De Direitos e de Outras Avenças”, fornecido pela Federação Mineira de Futebol, sob pena de imediata desclassificação do “Concurso”.


Art. 8º – O descumprimento do disposto no artigo 4º e 5º acarretará na desclassificação da candidata no “Concurso”, sem necessidade de prévia notificação por parte da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL.


Art. 9° - Após a assinatura do contrato, as musas ficam automaticamente vinculadas com a FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL pelo período de janeiro a junho de 2013.


Art.10º – As participantes comprometem-se a cumprir uma agenda, até o final do “Concurso”, relacionada a possíveis eventos, tais como, mas não se limitando, aos seguintes: comparecimento aos jogos do seu clube que representa; participação nos programas de televisão; comparecimento a qualquer outro evento realizado pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, até o prazo de dez dias após o encerramento do Campeonato Mineiro de Futebol – Módulo I temporada de 2013.


Art. 11º – O “Concurso” compreenderá duas fases de votação, pelo público, através do link do “Concurso”, constante na página eletrônica da Globo Minas e da Federação Mineira de Futebol.


Art 12° - As musas serão oficialmente apresentadas no Coquetel de Lançamento do Campeonato Mineiro 2013, marcado para o dia 29 de janeiro de 2013.


DA PRIMEIRA FASE DE VOTAÇÃO


Art. 13º – A primeira fase de votação possui caráter eliminatório, terá início em 02 de fevereiro de 2013 e será encerrada na data da ultima rodada da primeira fase classificatória do Campeonato.


Art. 14º – Nessa fase, a votação será realizada pelos internautas por meio do link “Musa do Mineiro” constante nas páginas eletrônicas www.fmfnet.com.br. e globoesporte.com. Ao efetuar tal acesso, o internauta poderá votar, em cada dia, em até doze candidatas distintas de sua preferência.


Art. 15° – As quatro candidatas mais votadas na primeira fase avançam para a segunda fase finalíssima.


DA SEGUNDA FASE DE VOTAÇÃO - FINAL


Art. 16° – As quatro finalistas, não acumulam a votação da fase preliminar e zeram seus pontos para a última fase de votação, feita nos mesmos moldes da preliminar através do link “ Musa do Mineiro”, nas páginas fmfnet.com.br e globoesporte.com.


DA CLASSIFICAÇÃO


Art. 17° – A vencedora do “Concurso” será aquela que obtiver o maior número de votos nos links eletrônicos oficiais do “Concurso” e será revelada na Festa de Encerramento da Globo Minas, um dia após a final do Campeonato Mineiro.


Art. 18° – Caso ocorra empate na escolha da grande vencedora, caberá ao Presidente da Federação Mineira de Futebol proferir o voto de minerva para a escolha da vencedora.


Art. 19° – A vencedora do “Concurso” fará jus ao título de “Musa do Mineiro”, além da premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).


DISPOSIÇÕES FINAIS


Art. 20° – Caso solicitado pela Federação Mineira de Futebol, a grande vencedora deverá, na medida do possível, participar dos eventos em que for convidada.


Art. 21° – Todas as candidatas classificadas, como requisito para participar em quaisquer das fases do “Concurso”, assumem o compromisso de não desistir de sua participação durante todo o “Concurso”, bem como a comparecer aos eventos, chats, entrevistas, atividades e programas de televisão relacionados ao “Concurso” realizado pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL. Da mesma forma, comprometem-se a não faltar aos Ensaios Fotográficos, vídeos e making off, salvo por motivo de caso fortuito ou força maior, devidamente justificado e informado à FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL. O não comparecimento injustificado da candidata a qualquer evento acarretará na desclassificação imediata da participante faltante deste “Concurso”, dispensada qualquer notificação.


Art. 22° – Para participar do concurso, a candidata não pederá ter sido modelo em trabalhos considerados eróticos e ou pornográficos.


Art. 23° – Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Organizadora determinada pela Federação Mineira de Futebol.


Art. 24° - As decisões da Comissão Julgadora do Concurso são soberanas e irrevogáveis, não cabendo nenhum tipo de recurso.


Art. 25° - Estão impedidos de participar do Concurso os empregados da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.


Art. 26° - Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão de representantes da Realizadora, que também poderá realizar alterações neste regulamento tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação no site oficial da Federação Mineira de Futebol.


Art. 27º – Todo o figurino usado pelas candidatas em qualquer evento que se relacione com o concurso será de sua responsabilidade, desobrigando a FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL do fornecimento de qualquer material, sendo obrigatória a ostentação do pavilhão do Clube que representa.


Art. 28° - A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. Belo Horizonte, 14 de dezembro de 2012.


 


Comissão Organizadora

 


tv coelho

Fisiologista Vinícius Brandão: férias sem exageros(...)

últimas notícias