Com trabalho em campo, América segue preparação para enfrentar o Botafogo-RJ

  • Estevão Germano
  • 12/09/2018 13:03
Time terá mais três treinos antes do próximo compromisso pela Série A (Foto: Mourão Panda / América)

O Coelho voltou a treinar nesta quarta-feira. Após um trabalho físico na tarde de terça, os jogadores americanos trabalharam com bola nesta manhã. O América se prepara para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 11h, o time encara o Botafogo-RJ no Engenhão.

As atividades desta quarta iniciaram-se no auditório do CT Lanna Drumond. A exemplo do dia anterior, o plantel teve um estudo com vídeos e orientações da comissão técnica e do departamento de análise de desempenho.

Em seguida, os atletas desceram para o campo e fizeram um trabalho de mobilidade e ativação com os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros tiveram um trabalho específico com o preparador Silvio Jardim, com a presença de João Ricardo.

Na sequência, houve um treino tático comandado pelo técnico Adilson Batista. O treinador começou a trabalhar situações de jogo com os atletas, visando ao duelo contra o Botafogo-RJ.

Por fim, houve também um aprimoramento das cobranças de falta e pênaltis.

No departamento médico, fizeram tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o meia Gerson Magrão, em recuperação de um edema na posterior da coxa esquerda.

O atacante Aylon e o meia Ruy já fazem trabalhos com bola e seguem em observação. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho volta a trabalhar nesta quinta-feira, novamente às 10h, no CT Lanna Drumond.