Focado na recuperação física, Coelho se reapresenta no CT Lanna Drumond

  • João Zebral
  • 11/09/2018 18:35
Jogadores priorizaram fortalecimento físico nesta terça-feira (Foto: Mourão Panda / América)

Depois de uma segunda-feira de folga, o elenco americano se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho iniciou a preparação para o confronto contra o Botafogo-RJ, neste domingo, às 11h, no Rio de Janeiro (RJ), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A equipe americana ocupa a décima primeira colocação, com 30 pontos. O Botafogo-RJ, próximo adversário do Clube, está na décima quinta posição, com 26 pontos.

As atividades desta tarde começaram no auditório do CT, onde os jogadores assistiram a vídeos do próximo adversário e da própria equipe. Depois, em campo e na academia, os atletas fizeram exercícios físicos, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Os goleiros trabalharam à parte sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Na parte final da atividade, os jogadores de linha que atuaram menos de 45 minutos contra o Ceará-CE fizeram uma atividade leve em campo.

Lima segue no trabalho de transição física. Já Giovanni, que saiu ainda no primeiro tempo da última partida, fez tratamento. O lateral teve uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. Gerson Magrão segue em recuperação de desgaste na coxa esquerda. Ruy e Aylon seguem em recuperação no Departamento Médico do Clube.

O Coelho volta a treinar na manhã desta quarta-feira no CT Lanna Drumond.