Sócios do América têm jantar especial ao lado dos ídolos

  • Daniel Hott
  • 12/09/2017 10:45
Zé Ricardo, Rafael Lima e João Ricardo participaram de ação com os sócios do Coelho (Foto: Mônica Caldeira / América)

Um jantar com boa comida, bebidas de qualidade e a presença dos ídolos. Qual torcedor não sonha com um momento assim? Para quem é sócio Onda Verde, esse sonho é realidade! Na noite dessa segunda-feira, o América realizou a primeira edição do Jantar com os Ídolos, ação promovida pela Diretoria de Marketing e Negócios.

Sete sócios do programa Onda Verde foram sorteados entre quase 150 inscritos. Eles foram convidados pelo Clube para um rodízio na churrascaria Baby Beef, onde encontraram três jogadores do Coelho: Zé Ricardo, Rafael Lima e João Ricardo. O diretor de futebol Ricardo Drubscky também esteve presente.

Torcedores e atletas dividiram a mesma mesa e conversaram por cerca de duas horas. O futebol, é claro, foi o assunto mais abordado. Os fanáticos fizeram diversas perguntas aos jogadores e puderam conhecer um pouco mais sobre a vida de cada um e a rotina do Coelho.

Gustavo Lanna, sócio da categoria Jovem, destacou a abertura que os atletas deram aos torcedores. Para ele, o Jantar com os Ídolos é um dos vários benefícios oferecidos pelo Onda Verde.

“Acho importante ter esse contato com os jogadores, poder conhecê-los de perto. Pudemos ver o que eles pensam, o que querem para o futuro do América. O Ricardo Drubscky também conversou muito conosco, explicou a dinâmica do clube. Recomendo a todos que sejam sócios Onda Verde para aproveitarem momentos como esse”, comenta.

A mesma opinião é partilhada por Victor Lamas, sócio da categoria Americano, que saiu do jantar contente pela proximidade que teve com os ídolos.

“Achei muito bacana, agradeço ao Onda verde por nos convidar para esse jantar. É ótimo bater um papo e conhecer um pouco mais do dia a dia dos jogadores. Eles são excelentes dentro de campo e, fora dele, foram muito simpáticos. Valeu a experiência”, diz.

Andrez Laguna, sócio da categoria VIP, acredita que ações como o Jantar com os Ídolos ajudam a aproximar o América de sua torcida.

“Ser sócio Onda Verda vale a pena. Tem muitos benefícios, tem a comodidade de não precisar comprar ingressos. Podemos curtir o time com mais proximidade. A experiência é sensacional”, afirma.

Onda Verde

O programa de sócios-torcedores Onda Verde existe há cinco anos e, além de garantir acesso a todos os jogos do América como mandante, proporciona dezenas de benefícios para os apaixonados pelo Coelho.

O Jantar com os Ídolos e Café com o Técnico, realizado em agosto, são algumas das ações que aproximam os torcedores do Clube. Além disso, os sócios contam com descontos em centenas de produtos e serviços por meio de dezenas de parceiros do clube, como supermercados, hotéis, lojas de roupas, cursos de edução e restaurantes.

Para conhecer todos os planos e associar-se ao Coelho, clique aqui ou ligue para (31) 3431-8150.