Coelho treina forte e segue preparação para enfrentar o Ceará

  • Daniel Hott
  • 12/09/2017 12:00
Líder da Série B, América terá compromisso importante na próxima sexta-feira (Foto: Mourão Panda / América)

O América treinou forte na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, de olho no próximo duelo pela Série B. Na sexta-feira, o Coelho terá pela frente o Ceará, às 21h30, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Em campo, estará a manutenção da liderança da competição nacional.

O Coelho é líder da Série B, com 44 pontos, e vem de importante vitória fora de casa, sobre o Paysandu. Já o Ceará, adversário da próxima rodada, está em quatro lugar, com 37 pontos.

As atividades do dia começaram na academia, onde os atletas fizeram trabalho físico sob a supervisão dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Depois, Enderson Moreira comandou um trabalho de toques rápidos, em espaço reduzido, com quatro jogadores em cada equipe.

Na sequência, o treinador partiu para o campo largo e dividiu o grupo de jogadores em dois, para um treinamento tático. Paralelamente, outro grupo de atletas aprimorou as finalizações.

A notícia ruim do dia ficou por conta de Ernandes. O volante teve diagnosticado um estiramento grau um na coxa direita e já iniciou tratamento, ainda sem previsão de retorno. Messias e Ruy também seguem em tratamento no Departamento Médico.

Já o volante Willian foi liberado nesta terça-feira para a transição física. Ele estava fora das atividades há 20 dias, por conta de um estiramento grau 1 na coxa esquerda.

O América volta às atividades na manhã desta quarta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. Depois, às 19h25, a delegação embarca para Fortaleza (CE), onde fecha a preparação para o duelo da próxima sexta.