América treina com novidade e segue para a concentração no Ímpar Hotel

  • Carlos Cruz
  • 19/06/2017 15:27
Os jogadores fizeram um único treino nesta segunda-feira. O volante Davi foi a novidade em campo

Os jogadores do América participaram nesta manhã de segunda-feira do único treino antes do jogo contra o Santa Cruz, amanhã, às 19h15, na Arena Independência. Os jogadores que atuaram no empate com o Oeste (0 x 0) fizeram apenas uma atividade física leve, depois disputaram futevôlei e alguns fizeram cobranças de faltas. Os demais foram bem mais exigidos em um treino coletivo, com participação de atletas da categoria Sub 20.

A novidade no treino foi a presença do volante Davi. O jogador se apresentou ao técnico Enderson Moreira juntamente com os novos companheiros. Ele chegou no domingo, passou por exames médicos e já assinou contrato com o Coelho. Sua apresentação oficial à imprensa será na quarta-feira, após o treino no CT Lanna Drumond.

O lateral Norberto, com dores no adutor da coxa direita, não participou das atividades com bola. Ele ficou em tratamento na fisioterapia. Por outro lado, o lateral esquerdo Giovanni participou de todo coletivo, mostrando já está praticamente recuperado da fratura em dos dedos do pé direito.

Após o coletivo, os jogadores seguiram para a concentração no Ímpar Hotel.