Bill e Willian Oliveira serão apresentados nesta quinta à tarde

  • Carlos Cruz
  • 17/05/2017 16:54
O volante Willian Oliveira é mais um reforço confirmado pela diretoria americana para a Série B

Na reta final de preparação da equipe para a estreia - em casa - na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira ganhou mais um reforço para o grupo. O volante Willian Oliveira teve sua contratação confirmada e será apresentado nesta tarde de quinta-feira, às 15h, juntamente com o atacante Bill, que também já está à disposição da comissão técnica.

Além de Willian Oliveira e Bill, o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro conta com os reforços de Luan, Lima, Hugo Cabral e Ruy. Os dois últimos, inclusive, já estrearam no empate sem gols com o Náutico, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira testou todos os reforços, preparando o grupo para o primeiro confronto direto da temporada, na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Goiás, na Arena Independência. O treino foi bastante puxado, com foco no trabalho técnico, de posicionado em campo e nas bolas paradas.

“O professor Enderson treinou todas as possibilidades, para não sermos surpreendidos no jogo. O Goiás sofreu nova derrota (2 x 0 Paraná Clube), mas é o Goiás, um grupo grande, que é um dos favoritos ao acesso, assim como nós”, avalia o volante Juninho.