América presta homenagem à Caixa Econômica Federal

  • Daniel Hott
  • 08/12/2017 09:47
Gerson Bordignon, Deputado Luíz Fernando Faria, Gilberto Occhi e Alencar da Silveira Jr. (Foto: Divulgação / América)

O Presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Jr., realizou nessa quinta-feira uma visita especial. O mandatário americano esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília (DF), para uma visita de cortesia à entidade. Com a marca na Caixa em sua camisa, o América conquistou seu segundo título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2017.

Alencar entregou uma placa em homenagem ao presidente da Caixa, Gilberto Occhi, agradecendo pela parceria vencedora ao longo deste ano. Ele também levou uma camisa branca do Coelho, que foi entregue ao presidente da Caixa.

Também estiveram presentes na visita Gerson Bordignon, diretor-executivo da Caixa, e o Deputado Federal Luíz Fernando Faria, um nome importantíssimo na relação de parceria entre América e Caixa.

“Fiz questão de fazer essa visita de cortesia à Caixa, que tanto nos apoiou em 2017. Tivemos a honra de carregar em nossa camisa a marca da Caixa justamente na campanha que nos deu o bicampeonato da Série B. Somos muitos gratos por essa parceria”, comenta Alencar.

Confira abaixo os dizeres da placa de agradecimento à Caixa:

“América Futebol Clube

À Gilberto Magalhães Occhi
Presidente da Caixa Econômica Federal

O América Futebol Clube agradece a parceria vitoriosa com a Caixa no ano de 2017.

Caminhando lado a lado, conquistamos um importante título nacional, que ficará marcado para sempre na história do Clube. No futuro, lembraremos não apenas dos gols ou das emoções vividas, mas também por termos a marca da Caixa estampada no lugar mais nobre da nossa tradicional camisa.

Tudo isso graças à confiança mútua demonstrada desde o momento em que o acordo de patrocínio foi firmado.

Que continuemos juntos e fortes

O América é grato àqueles que engrandecem o seu pavilhão”