Coelho encerra a preparação e está pronto para duelo em Campinas

  • Daniel Hott
  • 03/11/2017 11:20
Enderson Moreira esboçou no treino o time que vai a campo contra o Guarani (Foto: Mourão Panda / América)

O América encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Guarani. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17h30, pela 33ª rodada da Série B. O duelo é fundamental para o Coelho, que busca mais uma vitória para ficar ainda mais próximo do acesso à Série A.

A equipe americana está no G-4 desde a 11ª rodada da competição e soma 57 pontos, na terceira colocação. O Coelho está dois pontos acima do Oeste, o quinto colocado, e quatro abaixo do Internacional, líder da Série B.

Nesta manhã, as atividades começaram internamente. A comissão técnica mostrou aos jogadores vídeos sobre o adversário deste sábado e, logo em seguida, todos foram a campo. Depois de um rápido trabalho físico, Enderson Moreira esboçou a equipe que vai começar jogando neste sábado.

O treinador realizou trabalho de posicionamento defensivo e também de bolas paradas. Enquanto isso, os demais atletas realizaram um treino coletivo em campo reduzido.

O goleiro João Ricardo realizou trabalhos na academia. O zagueiro Rafael Lima, que teve febre na noite de quinta-feira, foi poupado das atividades. Luan e Lima fizeram trabalhos físicos em campo.

O zagueiro Renato Justi, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento no Departamento Médico. Ele fará um exame de ressonância nesta tarde. Matheusinho e Ceará também estão em tratamento no DM.

O América segue na tarde desta sexta-feira para Campinas, onde iniciará a concentração para o duelo de sábado.