América terá seis representantes na Seleção Mineira Sub-20

  • Daniel Hott
  • 17/11/2017 22:58
Convocados vão disputar a Copa de Seleções Sub-20, em dezembro (Foto: Mourão Panda / América)

O América terá seis representantes na Seleção Mineira Sub-20, que em dezembro vai disputar a Copa de Seleções Sub-20. Nesta semana, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a lista de convocados que irá representar Minas Gerais na competição nacional.

O goleiro Erick Martins, o lateral-esquerdo Michel, o zagueiro Vitão e o atacante Pilar foram os jogadores americanos convocados. Além deles, o Coelho também terá representantes fora dos gramados. Rafael Diniz será Supervisor da delegação mineira e Cauan Felipe atuará como auxiliar técnico.

Michel falou sobre a convocação e exaltou a oportunidade de defender o Estado. O lateral, que é natural de Boa Esperança, no Sul de Minas, prevê uma competição muito acirrada.

“Estou muito feliz pela convocação e agradeço muito ao América. Espero dar o melhor para poder honrar a Seleção Mineira. Vai ser um campeonato bem disputado, mas vamos nos preparar para fazer nosso melhor e buscar o título”, comenta.

A apresentação da Seleção Mineira será no dia 27 de novembro, no Sesc Venda Nova, onde a equipe fará sua preparação. A estreia na Copa de Seleções Sub-20 será no dia 1º de dezembro, contra a Seleção Amazonense. O horário e o local do duelo ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).