América se reapresenta e inicia preparação para pegar o Londrina

  • Daniel Hott
  • 16/11/2017 18:22
Coelho terá baixa na defesa, mas ganha retornos vindos do Departamento Médico (Foto: Mourão Panda / América)

Após a quarta-feira de folga, os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho se prepara para enfrentar o Londrina, no sábado, às 17h, em Londrina (PR). A partida é válida pela 37ª rodada da Série B.

O América está a uma vitória do bicampeonato da competição nacional, depois de derrotar o Juventude por 1 a 0, no Independência. Com o triunfo sobre a equipe gaúcha, o Coelho chegou aos 69 pontos, quatro a mais que o vice-líder Internacional. O Londrina, próximo adversário, está na 5ª colocação, com 58 pontos.

O treino desta quarta começou com um regenerativo na academia. Depois, os jogadores foram a campo, onde fizeram um trabalho em campo reduzido, com dois toques na bola. Enderson Moreira finalizou as atividades com um coletivo com equipes mescladas. Norberto e Rafael Lima foram poupados de todo o treino com bola, mas não preocupam para a próxima partida.

O zagueiro Messias foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo adutor da perna esquerda e não joga a próxima partida. A boa noticia do Departamento Médico foram as voltas de Felipe Amorim, poupado diante do Juventude, e Ceará, que voltou a treinar com bola depois de mais de um mês.

O Coelho embarca para Londrina na manhã desta sexta-feira e fará um treinamento no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML). A atividade está marcada às 17h.