Firme no G-4, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 30/10/2017 18:45
Coelho iniciou preparação para duelo com o Guarani, em Campinas (SP) (Foto: Mourão Panda / América)

O América se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O time começou a preparação para o próximo jogo, contra o Guarani, no próximo sábado, às 17h30, em Campinas (SP), válido pela 33ª rodada da Série B.

Após empatar em 2 a 2 com o Boa Esporte, o Coelho se manteve no G-4 do campeonato, com 57 pontos,  a cinco a mais que o quinto colocado Oeste. O Guarani, adversário da próxima rodada, está na 15ª colocação com, 39 pontos.

O zagueiro Messias falou sobre o duelo diante dos paulistas, no próximo sábado. Na visão do defensor, o Coelho precisa se concentrar ao máximo para sair de Campinas com um resultado positivo.

"Certamente será difícil. O Guarani tem uma equipe qualificada, ainda mais jogando em casa. Temos que entrar em campo concentrados e sabendo que precisamos dar o máximo. Espero que nossa equipe faça um bom jogo para sair com o resultado positivo", comenta.

Nesta tarde, os jogadores fizeram um treino regenerativo na academia, depois realizaram atividades táticas no campo. O treinamento terminou com um trabalho de dois toques em campo reduzido. O zagueiro Rafael Lima e os meio-campistas Ruy e Gerson Magrão foram poupados. O trio não participou das atividades com bola e fez apenas trabalhos regenerativos na academia.

O goleiro João Ricardo sofreu uma lesão no musculo do quadril e realizou tratamento no Departamento Médico. O camisa 1 deve voltar a treinar com bola na próxima quarta-feira. Ceará, Matheuzinho, Luan e Lima continuam em tratamento.

O América volta a treinar nesta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.