América treina no CT Lanna Drumond e está pronto para enfrentar o Boa Esporte

  • Daniel Hott
  • 27/10/2017 11:35
Coelho fará duelo mineiro da Série B neste sábado, em Varginha (MG) (Foto: Mourão Panda / América)

O Coelho está pronto para mais um desafio! Na manhã desta sexta-feira, o América encerrou a preparação para enfrentar o Boa Esporte, pela 32ª rodada da Série B. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, em Varginha (MG).

A equipe americana busca uma vitória para chegar aos 59 pontos, ficar mais próxima do acesso à Série A e retomar a segunda colocação na tabela. O Coelho foi ultrapassado na última terça-feira pelo Paraná, que venceu o Vila Nova na abertura da rodada. O Boa Esporte, adversário deste sábado, está em 12º lugar, com 39 pontos.

Nesta manhã, Enderson Moreira iniciou as atividades passando para seus jogadores um vídeo sobre o adversário. Logo em seguida, os atletas foram ao campo e realizaram trabalhos técnicos.

O comandante americano trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, ajustando o posicionamento dos seus jogadores. No fim, houve ainda o tradicional rachão. Ceará, Lima, Luan e Matheusinho seguem em tratamento no Departamento Médico.

Enderson Moreira prevê dificuldades para o América no duelo deste sábado. Na visão do treinador, o Boa Esporte tem qualidade para complicar a vida do América.

“A equipe do Boa é extremamente competitiva e tem uma forma de jogar muito clara. O Nedo Xavier sabe muito bom como explorar seus jogadores. É uma equipe de muita qualidade e teremos um jogo muito difícil, um dos mais complicados fora de casa. Estamos muito focados, porque sabemos que é um encontro importante. Nos preparamos muito bem, mesmo com alguns problemas. Espero que possamos fazer um grande jogo", comenta o treinador americano.

Logo após o treinamento, o América seguiu viagem de ônibus para Varginha.  A chegada na cidade do interior está prevista para às 17h.