América se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Paraná

  • Daniel Hott
  • 19/10/2017 18:39
Jogadores fizeram trabalho com bola no campo, sob supervisão de Enderson Moreira (Foto: Mourão Panda / América)

O América se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Os atletas iniciam hoje a preparação para enfrentar o Paraná Clube, neste sábado, às 19h, no Independência, pela 31ª rodada da Série B.

Após o empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, o Coelho continua na vice-liderança do campeonato, com 55 pontos, três a menos que o líder Internacional. O duelo contra o Paraná é muito importante para o América se manter nesta posição, pois o adversário está na quarta posição, com 52 pontos.

Nesta tarde, as atividades começaram com atividades físicas mais leves, na academia e no campo. Depois, o treinador Enderson Moreira comandou um treino tático de posse de bola e, em seguida, um trabalho em campo reduzido.

Bill, Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Luan foram poupados, por conta de desgaste físico, mas não preocupam para o duelo deste sábado. Ceará e Lima continuam em tratamento no Departamento Médico.

As boas notícias desta quinta foram as presenças de Pará e Giovanni. O primeiro voltou não sente mais as dores no adutor direito, que o tiraram do duelo em Pelotas, e o segundo iniciou trabalho de transição após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

O Coelho volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando vai encerrar a preparação para enfrentar o Paraná.